quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Calminha, calminha Gattuso!

O meia “nervosinho” do Milan aprontou mais uma. Dessa vez, o jogador do clube italiano que é famoso por sua garra dentro de campo também as usou fora dele. É que após perder em casa de 1 a 0 para o Tottenham, da Inglaterra, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa (União das Federações Europeias de Futebol), o capitão do Milan, Genaro Gattuso, mostrou sua fúria contra os ingleses.

Um dos alvos foi o assistente técnico do time londrino, Joe Jordan, que bateu boca e foi agarrado no pescoço pelo meia a beira do gramado. Só neste lance, o esquentadinho camisa 8 do Rossonero e da Azurra já poderia ter sido expulso.

Mas não acaba por aí. Eis que Gattuso entra em cena novamente, só que desta vez levando cartão amarelo após fazer uma falta violenta em Pienaar. Quando o jogo termina e, visivelmente irritado com o placar, o italiano vai para cima de Joe Jordan acertando uma cabeçada meio à La Zidane. Na confusão, não faltou gente para apartar a briga.

A Uefa - entidade responsável pelo torneio - já declarou seu repúdio ao ocorrido e vai punir o meia do Milan. O jogador de 33 anos foi intimado pela entidade por conduta anti-desportiva e pode pegar até três jogos de suspensão.

Agora, quem sabe assim o “nervosinho” italiano não reflita sobre o que fez e toma um suquinho de maracujá para ficar mais calmo. Então Gattuso, fica calminho senão é geladeira! Capice?

Foto: Stefano Rellandini/Reuters

2 comentários:

  1. Adorei o texto, Bruno!!!

    Parabéns pela leveza, capricho e design do blog!

    Bom, você sabe quefui sua primeira seguidora. Então, passarei sempre por aqui!!!

    Engraçadoé queacho que conheço alguém "esquentadinho" assim...
    Meu carinho!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amore, é verdade! Obrigado rsrsrs

    Fique a vontade sempre para fazer uma visita! Mesmo que seja de médico.

    Quanto ao "esquentadinho" quem será essa pessoa msm, hein?!kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir